quinta-feira

Beauty Fair : comprinhas e brindes

Como eu havia avisado aqui no blog , eu dei uma passadinha na Beauty Fair , e estava incrível! Não tive tempo de andar em tudo , então não comprei basicamente nada . Quem tiver oportunidade de ir , vá ! Vale muito a pena !
 A Beauty Fair , foi realizada no Expo Center Norte , e estava muito congestionado aquele pedaço , e se você não chega cedo , o estacionamento lota , e você terá que parar lá longe . Quem for de táxi , ou com o marido , ou alguém que só vai te deixar lá , dá para parar lá na frente , ou descer um pouco antes e ir andando . E para quem não tinha a credencial ( devido ao fato de não ter chegado pelos correios ) , deveria restirar na hora , tinha uma fila , que podia ser considerada grande , mas ia bem rapidinho , então foi tranquilo.
Ai em cima está as fotos dos produtinhos que comprei e recebi , como vocês podem perceber , não foi quase nada , só amostras e alguns produtos .

O caviar estava com preço muito bom , era só 5 reais , tinha várias cores , e se você comprasse 6 (não me lembro ao certo ) , cada um sairia por 2,50 . E a pelúcia , que tinha bem mais cores do que o caviar , estava só 4 reais . Muito barato, e compensava demais , pois o pote é bem grandão . 

O esmaltes da Hits , eu comprei também , paguei 3,50 reais , é o preço normal do esmalte . Aqui na minha cidade , eu estava com dificuldades de encontrar esse cheio de glitter , e como encontrei lá na feira , acabei comprando . 
 No stand da Moroccanoil , eles estavam distribuindo uma sacola ( linda e muito boa ) , e dentro vinha um panfleto e essa amostra de oleo de tratamento .

Umas das coisas que mais recebíamos , eram panfletos , cheguei em casa com um monte ! Como mostra a foto acima . Isso porque ainda joguei alguns fora .
 E para finalizar , a foto abaixo , são duas sacolas que eu ganhei , essa da Bellani que só vinha com panfleto , e a da Moroccanoil , que vinha com a amostrinha e um panfleto .
Amanhã (sexta - feira ) , postarei fotos da Beauty Fair . Espero que tenham gostado , e alguém foi na feira ? Se sim comenta ai em baixo ! ( agora você pode comentar como anônimo ) .



0 comentários:

Postar um comentário